Densyy Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 Bom pessoal, mais um dia de duvida surgiu E estou com dificuldades na parte de manipulação de um site atraves do WebBrowserexemplo (www.youtube.com.br)aprendi a se logar no siteWebBrowser1.Documents.All("email").Value = text1.textWebBrowser1.Documents.All("passwd").Value = text2.textWebBrowser1.Documents.All("SignInl").ClickAté aqui tudo bemMas n consigo sair da conta já tentei substituir o SignIn por SignOute um monte de coisas, mais eu notei que o botão Sair no youtube fica dentro de um menuzinhointão não sei como apertar aquele botãoE outra duvida seria como Apertar Aquele botão de "Gostei" nos videos do youtubeSe Inscrever e até mesmo adicionar aos FavoritosPensei em criar um programinha de Manipulação de contas no youtubeNa verdade foi mais pra estudo mesmoComo fazer e talsSe alguém poder ajudarAgraço Muito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 ninguém pode me tirar essa duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal, mais um dia de duvida surgiu
E estou com dificuldades na parte de manipulação de um site atraves do WebBrowser
exemplo (www.youtube.com.br)
aprendi a se logar no site
WebBrowser1.Documents.All("email").Value = text1.text
WebBrowser1.Documents.All("passwd").Value = text2.text
WebBrowser1.Documents.All("SignInl").Click
Até aqui tudo bem
Mas n consigo sair da conta já tentei substituir o SignIn por SignOut
e um monte de coisas, mais eu notei que o botão Sair no youtube fica dentro de um menuzinho
intão não sei como apertar aquele botão
E outra duvida seria como Apertar Aquele botão de "Gostei" nos videos do youtube
Se Inscrever e até mesmo adicionar aos Favoritos
Pensei em criar um programinha de Manipulação de contas no youtube
Na verdade foi mais pra estudo mesmo
Como fazer e tals
Se alguém poder ajudar
Agraço Muito ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.