Olá Pessoal, estou com algumas duvidas no seguinte projeto
Preciso desenvolver um um banco de dados em c com interface grafica para trab de faculdade, comecei a utilizar o mysql e o gtk/glade. Consegui utilizar o glade e criar uma interface bem basica para saber como funciona ao juntar tudo, tenho algumas tabelas prontas, porém não consigo fazer as conexões da interface grafica com o banco de dados e outra duvida, o glade gera 4 arquivos callbacks.c, interface.c, main.c e support.c. Gostaria de saber quais partes estes arquivos guardam da parte que fiz graficamente.
Se tiverem alguma indicação de livros, links seria de grande ajuda também ^^
Pergunta
Septimus C
Olá Pessoal, estou com algumas duvidas no seguinte projeto
Preciso desenvolver um um banco de dados em c com interface grafica para trab de faculdade, comecei a utilizar o mysql e o gtk/glade. Consegui utilizar o glade e criar uma interface bem basica para saber como funciona ao juntar tudo, tenho algumas tabelas prontas, porém não consigo fazer as conexões da interface grafica com o banco de dados e outra duvida, o glade gera 4 arquivos callbacks.c, interface.c, main.c e support.c. Gostaria de saber quais partes estes arquivos guardam da parte que fiz graficamente.
Se tiverem alguma indicação de livros, links seria de grande ajuda também ^^
vlws
abss.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.