Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Buscar dados em outra planilha

Heltinhu

Pergunta

Olá pessoal minha duvida é a seguinte eu eu tenho duas planilhas em EXCEL chamadas 1ª - Nova Carga e a 2ª - Cad_Prom-placas.

A primeira planilha NOVA CARGA é a que eu uso para fazer as cargas de todos os representantes aqui da loja e a segunda planilha CAD_PRO-PLACAS é onde estão salvos os dados dos representantes como CPF; RG; PLACA DE SEU AUTOMÓVEIS E ENDEREÇO. Portanto toda vez que eu faço uma nova carga eu tenho que que fazer o famoso Ctrl - C e Ctrl - V para pegar os dados porém isso demora muito. Agora o que eu to querendo é o seguinte fazer com que cada vez que digitar o nome de um representante aqui da loja em uma determinada linha da planilha Nova Carga ela me trazer os dados desta pessoa lá da Planilha_Cad-placas tem como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite Heltinhu

Facilitaria se você postar um modelo da tua planilha com explicações num site gratuito como:

http://www.sendspace.com/

Depois cole o link da planilha aqui no fórum.

São duas Pastas de Trabalho ou trata-se de abas da mesma planilha:

Qual a versão do teu Excel?

Um Abraço.

Link para o comentário

• 0

Bom Patropi como pediste segue as planilhas...

PLANILHA NOVA CARGA - Esta planilha é onde eu tenho que colocar os dados dos representantes aqui da loja e como são varios e varias notas por semana gostaria que através desta planilha eu "acessasse" a planilha dos Cad_Placas.

LINK

PLANILHA CAD_PROMO-PLACAS AQUI FICAM OS DADOS DE TODOS OS REPRESENTANTES DA LOJA, esta é apenas uma amostra da planilha origanal OK...

LINK

Lembrando que estas planilhas são apenas uma amostra das orignais porem elas são idênticas apenas retirei o restante das abas e deixei apenas as abas onde irá ser mechido

E CADA PLANILHA TRATA-SE DE UM ARQUIVO DIFERENTE CADA UMA COM SUAS INUMERAS ABAS, SALVOS NAS MESMAS PASTAS

valeu PELA FORÇA.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...