Mário Filho Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2011 Galera to com uma dúvida....Como eu faço pra quando exibir um exemplo de 50 linhas de resultado de consulta ele começar a exibir em outra coluna (<td>)?alguém pode me ajudar?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2011 Bom dia.Vê se seria isso que você quer$iMaximoPorLinha = 50;$iTotalReg = 210;$sHtml = "<table border='1' width='100%'>";$sHtml .= '<tr>';for($i = 1; $i <= $iTotalReg; $i ++) { if ($i % $iMaximoPorLinha == 0) { $sHtml .= "<td>{$i}</td>"; $sHtml .= '</tr>'; } else { $sHtml .= "<td>{$i}</td>"; }}$sHtml .= '</table>';echo $sHtml; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2011 pesquise no google por paginação.phpAbs.Mario Filho Delgaron? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Filho Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Bom dia.Vê se seria isso que você quer$iMaximoPorLinha = 50;$iTotalReg = 210;$sHtml = "<table border='1' width='100%'>";$sHtml .= '<tr>';for($i = 1; $i <= $iTotalReg; $i ++) { if ($i % $iMaximoPorLinha == 0) { $sHtml .= "<td>{$i}</td>"; $sHtml .= '</tr>'; } else { $sHtml .= "<td>{$i}</td>"; }}$sHtml .= '</table>';echo $sHtml;Tenko é quase isso que eu quero mas esse código seu está conseguindo delimitar quantos registros por coluna.... o que eu não to dando conta é delimitar quando os resultados chegarem a 30 linhas (tr) ele abra outra coluna (td)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alekine123 Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Valeu, era isto mesmo.Curso de php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Filho Postado Novembro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2011 eu tentei substituir <tr> por <td> mas não deu certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2011 Tenko é quase isso que eu quero mas esse código seu está conseguindo delimitar quantos registros por coluna.... o que eu não to dando conta é delimitar quando os resultados chegarem a 30 linhas (tr) ele abra outra coluna (td)...Coloca um contador no laço para que quando chegue aos 30, dê um echo no HTML que termina a tabela e que começa uma nova. Então, zere o contador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Filho
Galera to com uma dúvida....
Como eu faço pra quando exibir um exemplo de 50 linhas de resultado de consulta ele começar a exibir em outra coluna (<td>)?
alguém pode me ajudar?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.