mkboy Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 ola amigos, Gostaria que avaliasse esse site, acabei de terminar a primeira parte.Esse site é do japão, eu recebi segunda feira um email de um conhecido que precisava do site no ar com uma galeria dinamica onde ele podesse atualizar, e que montasse todo o site até quinta feira, dia 11/03, ou seja, tive 3 dias para fazer!O cliente só me passou as fotos e o que queria, o resto tive que me virar, mas consegui cumprir o prazo e o que ele precisava esta on-line e em pleno funcionamento.Gostaria da opniao de vocês, leve em consideração a correria para fazer.Veja o que vocês acham!!!Nota: O cara não tinha nada, nem logotipo... tive que fazer um simprao só com texto...http://www.extremefishing.jp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 rapaz, pra um site feito nesses moldes ta muito bom, ps, mais que cliente folgado heinas vezes agente encontra cada um né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 td gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Meio peado mais legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Legal.Quanto ao peso nem esquentei, afinal a banda no Japão é muito melhor que a nossa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.