Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Antivirus bloqueia login


Adilson-Colabore Sistemas

Pergunta

ola galera...

eu de novo

agora é o seguinte:

tenho um site de venda de carros e o logista tem q fazer login para acessar sua conta onde ele pode cadastrar, remover veiculos...

alguns antivirus bloqueiam o login.

como faço para isso não mais acontecer?

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente, nunca vi um antivirus bloquearem o login, o que já vi acontecer é um comando javascript que aparece, não sei se é pelo servidor ou pelo computador do usuário, que é interpretado como virus. O código javascript tem comandos longos e geralmente fica no início da página. Aconselho a você abrir os arquivos e ver se tem algum código javascript que não faça parte do seu sistema. Caso tenha, retire-o e faça novos testes. Se porventura esse comando retornar, aconselho a passar um antivirus na sua máquina ou na rede...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem que ver o que os antivirus estão acusando...

ele avisa que um software malicioso esta tentando executar, dps simplesmente bloqueia a pagina, não faz login...

é como se tivesse sem nada programado no botao de acessar...

Sinceramente, nunca vi um antivirus bloquearem o login, o que já vi acontecer é um comando javascript que aparece, não sei se é pelo servidor ou pelo computador do usuário, que é interpretado como virus. O código javascript tem comandos longos e geralmente fica no início da página. Aconselho a você abrir os arquivos e ver se tem algum código javascript que não faça parte do seu sistema. Caso tenha, retire-o e faça novos testes. Se porventura esse comando retornar, aconselho a passar um antivirus na sua máquina ou na rede...

abs.

já verifiquei todos os codigos e nada de estranho...

não são todos os antivirus q bloqueiam, a maioria são os mais ruins q fazem isso, tipo avast e aquele tal de microsoft security essentials... algo assim

no norton, avira e panda funciona normal, não bloqueia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...