LordLuc Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) queria saber como começar carregandop um arquivo 3d algo basico, opengl ou sdl mdl dizem sobre varios dai tenho uma duvida do que é melhor para começar e o que realmente é em visual basic.ou então usando alguns efeitos do directx tmb ajudaria. Editado Novembro 1, 2011 por LordLuc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 pode usar OpenGL, acho q DirectX tb. já o SDL so trabalha com gráficos 2D, a não ser q esteja em conjunto com o OpenGL.mas não mexo com essas bibliotecas, não sei se o visual basic 6 seria indicado para usa-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordLuc
queria saber como começar carregandop um arquivo 3d algo basico, opengl ou sdl mdl dizem sobre varios dai tenho uma duvida do que é melhor para começar e o que realmente é em visual basic.
ou então usando alguns efeitos do directx tmb ajudaria.
Editado por LordLucLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.