Thiagoarq Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2011 (editado) Boa tarde,Antes de mais nada, quero que saibam que sou totalmente ignorante em programação... sou formado, entretanto minha area de atuação não me capacitou para o que quero fazer. Enfim... minha dúvida:O Mysql é recomendado para pequenas empresas?Como se da a questão da segurança da informação?Depois que o banco de dados estiver pronto, como faço para que ele fique acessivel às pessoas da empresa?ps: Estou querendo saber essas e outras informações(futuramente), pois abri uma empresa que lida com informação( fisica e intelectual)entretanto, não temos capital para comprar, por exemplo, um laserfiche da vida. Atenciosamente,Thiago Editado Novembro 3, 2011 por Thiagoarq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...