andietbn Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 preciso fazer um fundo q seja uma imitaçao de caravalho, como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 existe na aba acoes um efeito de carvalho bem legal pra se fazer.....mas você pode preencher a tela com a cor marrom q você quiser, filtros> add noise ( barulho) monocromaticodepois adciona um motion blur, vai ficar +- como madeira, depis mexe nos outros filtros .... porque eu não sei como é carvalho hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 o eye candy tem um baguinho q faz madeira, agora, eu naõ sei como é exatamente um carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andietbn
preciso fazer um fundo q seja uma imitaçao de caravalho, como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.