Rodrigo Kx Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 (editado) Bom, tenho uma página como exemplo:Nesta página você seleciona os dados quaisquer, e quando clica em enviar retornará a uma página dizendo o tamanho em MB de acordo com os dados selecionados. Página:http://bdg.cptec.inpe.br/Tentei fazer manual essa contagem, mas não cheguei a nenhuma lógica de quanto vale cada checkbox selecionado (exemplo).Alguém poderia me dizer como é feito?Obrigado. Editado Novembro 4, 2011 por Rodrigo Kx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Esse tamanho vem de onde? Você seleciona o checkbox "a", "b" e "c" e como se estabelece o que cada um vale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 (editado) Vem de acordo com os checkbox e data selecionados.O problema agora é o seguinte:Como faõ o cálculo das datas sendo (data_final - data_inicial) quando se refere ao mes anterior.Ex:Data Inicial: 30/09/2011Data Final: 01/10/2011 Ele retorna um valor negativo, queria que retornasse ao valor certo, 2. Editado Novembro 4, 2011 por Rodrigo Kx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Multiplica por -1, se bem que pela lógica a data inicial sempre deveria ser anterior a data final... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Multiplica por -1, se bem que pela lógica a data inicial sempre deveria ser anterior a data final...Sim, errei na hora de citar, mas arrumei o post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Consegui galera, seguinte$dateDiff = $fdt - $idt; $nd = floor($dateDiff / (60 * 60 * 24)); // numero total de dias echo $nd; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Kx
Bom, tenho uma página como exemplo:
Nesta página você seleciona os dados quaisquer, e quando clica em enviar retornará a uma página dizendo o tamanho em MB de acordo com os dados selecionados.
Página:
http://bdg.cptec.inpe.br/
Tentei fazer manual essa contagem, mas não cheguei a nenhuma lógica de quanto vale cada checkbox selecionado (exemplo).
Alguém poderia me dizer como é feito?
Obrigado.
Editado por Rodrigo KxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.