Seguinte, o TJvPanel da biblioteca do JEDI tem a propriedade Sizeable onde habilitando para true consigo redimensionar o TJvPanel em tempo de execução, até ai facil...
Agora o que estou tentando e sem exito é saber que depois de redimensionar eu verificar o Height do TJvPanel para definir o correto.
tipo assim....o TJvPanel não pode ter um Heigth 32, ou 45 resumindo só pode ter um intervalo de Heigth 30 em 30...tipo 0..30..60..90..etc
então se eu redimensiono ele e ele fica com o Heigth 65 eu queria que apos redimensionar eu arredondasse para 60...
entenderam ? :blink:
pois ai só assim vai ajustar conforme a regra....
Eu pego as informações na hora que redimensiono assim....
if not PosInicial then
begin
pnAgeTag := (Sender as TJvPanel).Tag;
pnAgeHeigth := (Sender as TJvPanel).Height;
PosInicial := true;
end;
pnAgeTimeIniSoma := 0;
TotCalBloco := 0;
TotBloco := 0;
TotCalBloco := ((Sender as TJvPanel).Height / 32); // retorna a quantidade de bloco de horário atraves do tamanho
TotBloco := Ceil(TotCalBloco) * 15; // retorna o total de minutos arrendodado para maior
pnAgeTimeIniSoma := IncMinute(pnAgeTimeIni,TotBloco); // retorna a quantidade de minutos da soma
Pergunta
robinhocne
Seguinte, o TJvPanel da biblioteca do JEDI tem a propriedade Sizeable onde habilitando para true consigo redimensionar o TJvPanel em tempo de execução, até ai facil...
Agora o que estou tentando e sem exito é saber que depois de redimensionar eu verificar o Height do TJvPanel para definir o correto.
tipo assim....o TJvPanel não pode ter um Heigth 32, ou 45 resumindo só pode ter um intervalo de Heigth 30 em 30...tipo 0..30..60..90..etc
então se eu redimensiono ele e ele fica com o Heigth 65 eu queria que apos redimensionar eu arredondasse para 60...
entenderam ? :blink:
pois ai só assim vai ajustar conforme a regra....
Eu pego as informações na hora que redimensiono assim....
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.