Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2011 Olá galera, já estou a algum tempo no forum mas só agora me apresentando aqui.Tenho 20 anos e trabalho com desenvolvimento de web sites e softwares.Minha especialidade é php e sql.Atualmente estou cursando a faculdade de Sistemas de Informação.Tenho um blog, onde posto coisas para divertir nosso dia de stress.Sou programador e sei como é ficar horas na tela do pc se descabelando por causa de uma maldita ","...Visitem ai e riam um pouco....Cliquem no link ai de baixo ¬Oqei - Tudo Sobre Tudo Do Que Você Quiser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 Para quem se interessar estarei recrutando uploaders para blog.Blog Oqei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2011 11/11/11 às 11:11 sairá um post em comemoração a essa data tão................NORMALOqei - Tudo Sobre Tudo Do Que Você Quiser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.