Adilson-Colabore Sistemas Posted November 7, 2011 Report Share Posted November 7, 2011 Olá galera, já estou a algum tempo no forum mas só agora me apresentando aqui.Tenho 20 anos e trabalho com desenvolvimento de web sites e softwares.Minha especialidade é php e sql.Atualmente estou cursando a faculdade de Sistemas de Informação.Tenho um blog, onde posto coisas para divertir nosso dia de stress.Sou programador e sei como é ficar horas na tela do pc se descabelando por causa de uma maldita ","...Visitem ai e riam um pouco....Cliquem no link ai de baixo ¬Oqei - Tudo Sobre Tudo Do Que Você Quiser! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson-Colabore Sistemas Posted November 9, 2011 Author Report Share Posted November 9, 2011 Para quem se interessar estarei recrutando uploaders para blog.Blog Oqei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson-Colabore Sistemas Posted November 11, 2011 Author Report Share Posted November 11, 2011 11/11/11 às 11:11 sairá um post em comemoração a essa data tão................NORMALOqei - Tudo Sobre Tudo Do Que Você Quiser! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts