Thug Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2011 Eai galera, sou novo no forum mas sempre acompanhei algumas vezes como visitante, mas estou com um pequeno problema e esta difícil de achar conteudo, fiz um curso de programçãodurante 2 anos conclui ano passado e dexei para fazer meu TCC esse anomas por falta de tempo deixei meio de lado, bom a questão eu peguei um assunto que era Geradores de relatorio para web, achei pouca coisa, vi sobre crystal report, jreportmas não consegui entender a fundo como funcionava, alguém tem alguma dica, informação para que eu possa estudar, estou meio atolado :lol: ou alguém que entenda para me dar alguma dicas.Aguardo a ajuda de voces :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thug
Eai galera, sou novo no forum mas sempre acompanhei algumas vezes como visitante,
mas estou com um pequeno problema e esta difícil de achar conteudo, fiz um curso de programção
durante 2 anos conclui ano passado e dexei para fazer meu TCC esse ano
mas por falta de tempo deixei meio de lado, bom a questão eu peguei um assunto
que era Geradores de relatorio para web, achei pouca coisa, vi sobre crystal report, jreport
mas não consegui entender a fundo como funcionava, alguém tem alguma dica, informação para que
eu possa estudar, estou meio atolado :lol: ou alguém que entenda para me dar alguma dicas.
Aguardo a ajuda de voces :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.