Rodrigo Kx Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 (editado) Galera, tenho uma dúvida.Tenho um foreach na qual pega os dados marcados em um checkbox ...Nesse foreach ele consulta e já mostra ao usuario os dados selecionados ...Mas o problema é que tenho que usar esses dados do checkbox na proxima página, usando o _SESSION.Então quero armazenar todos os dados do checkbox em uma variavel pra poder exportá-la ..Código:<?php //NÍVEIS $_checkbox = $_POST['lev']; $niveis = $_checkbox; foreach($niveis as $valor_niv){ echo "<span class='dados'>".$valor_niv."<br/></span>"; } $_SESSION["niveis"] = $valor_niv; ?>Aí ele só mostra o primeiro valor.. quero que guarde todos na variavel, usa array ? Editado Novembro 9, 2011 por Rodrigo Kx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 fera use um array ou então uma variavel só. no caso da variavel concatene os valores e depois use o camando explode.consegue isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 (editado) fera use um array ou então uma variavel só. no caso da variavel concatene os valores e depois use o camando explode.consegue isso?Estou tentando fazer assim:$lev2 = count($_POST['lev']); $_checkbox = $_POST['lev']; $niveis = $_checkbox; foreach($niveis as $valor_niv){ for($i=0; $i<$lev2; $i++){ $vetor = array(); $vetor[$i] = $valor_niv; } echo "<span class='dados'>".$valor_niv."<br/></span>"; } echo $vetor[$i]; // Testando, mas não está exibindo //$_SESSION["niveis"] = $vetor[$i]; Editado Novembro 8, 2011 por Rodrigo Kx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 faz assim:$valorNiv = " ";foreach($niveis as $valor_niv){ echo "<span class='dados'>".$valor_niv."<br/></span>"; $valorNiv .= $valor_niv}echo $valorNiv;e ai? deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spiderpoison Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 fera use um array ou então uma variavel só. no caso da variavel concatene os valores e depois use o camando explode.consegue isso?Estou tentando fazer assim:$lev2 = count($_POST['lev']); $_checkbox = $_POST['lev']; $niveis = $_checkbox; foreach($niveis as $valor_niv){ for($i=0; $i<$lev2; $i++){ $vetor = array(); $vetor[$i] = $valor_niv; } echo "<span class='dados'>".$valor_niv."<br/></span>"; } echo $vetor[$i]; // Testando, mas não está exibindo //$_SESSION["niveis"] = $vetor[$i];Isso está estranho: for($i=0; $i<$lev2; $i++){ $vetor = array(); $vetor[$i] = $valor_niv; }Você está declarando o Array dentro do FOR, dessa forma ele não vai rodar ... pois toda vez que realizar o LOOP vai zerar seu array, tenta isso.$vetor = array();for($i=0; $i<$lev2; $i++){ $vetor[$i] = $valor_niv;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 Deu certo galera, Obrigado!Fiz do jeito do Adilson, vlw mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 fecho então fera. qlq coisa é só postar ai que tentamos ajudar...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Kx
Galera, tenho uma dúvida.
Tenho um foreach na qual pega os dados marcados em um checkbox ...
Nesse foreach ele consulta e já mostra ao usuario os dados selecionados ...
Mas o problema é que tenho que usar esses dados do checkbox na proxima página, usando o _SESSION.
Então quero armazenar todos os dados do checkbox em uma variavel pra poder exportá-la ..
Código:
Aí ele só mostra o primeiro valor.. quero que guarde todos na variavel, usa array ?
Editado por Rodrigo KxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.