sacofritoxd Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 Boa tarde galera, tudo beleza?Seguinte sou iniciante em html/css.Estou trabalhando há um mês apenas com desenvolvimento em php por isso estou aprendendo tambem html e cssEstou com algumas duvidas.Como uso a tag div?Por exemplo, por enquanto nos meus testes estou usando tabelas para dividir as minhas paginas, mas li em algum lugar que isso não é aconselhavelEstou fazendo um formulario de cadastro de usuários e estou querendo fazer aparecer uma mensagem ao lado do input text ao lost focus do mesmo.Vou precisar de java script e php. OK!Mas como exibo uma mensagem ali do lado do text input? Não quero colocar esta mensagem em "qualquer" lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sacofritoxd
Boa tarde galera, tudo beleza?
Seguinte sou iniciante em html/css.
Estou trabalhando há um mês apenas com desenvolvimento em php por isso estou aprendendo tambem html e css
Estou com algumas duvidas.
Como uso a tag div?
Por exemplo, por enquanto nos meus testes estou usando tabelas para dividir as minhas paginas, mas li em algum lugar que isso não é aconselhavel
Estou fazendo um formulario de cadastro de usuários e estou querendo fazer aparecer uma mensagem ao lado do input text ao lost focus do mesmo.
Vou precisar de java script e php. OK!Mas como exibo uma mensagem ali do lado do text input? Não quero colocar esta mensagem em "qualquer" lugar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.