Na empresa onde trabalho há uma tabela que é atualizada frequentemente com dados de transações todos os clientes.
Essa tabela é usada para gerar um relatorio das transações para os clientes.
Com o objetivo de otimizar a query usada para criar esse relatorio, meu chefe sugeriu que no final do dia fosse criada uma tabela com os dados de transações daquele determinado dia, assim todo dia teriamos uma tabela nova com as transações.
Para mim isso não parece correto, porém não conheço outras formas de otimizar essas consultas.
Pergunta
Blackmage
Na empresa onde trabalho há uma tabela que é atualizada frequentemente com dados de transações todos os clientes.
Essa tabela é usada para gerar um relatorio das transações para os clientes.
Com o objetivo de otimizar a query usada para criar esse relatorio, meu chefe sugeriu que no final do dia fosse criada uma tabela com os dados de transações daquele determinado dia, assim todo dia teriamos uma tabela nova com as transações.
Para mim isso não parece correto, porém não conheço outras formas de otimizar essas consultas.
Alguém pode me sugerir alternativar?
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.