MTavares Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 Olá colegas,eu tenho o seguinte código:if (move_uploaded_file($_FILES["massa_email"]["tmp_name"],$diretorio.$_FILES["massa_email"]["name"])) : $ler = fopen($arquivos,"r"); $conteudo = fread($ler,filesize($arquivos)); $dividir = explode(";",$conteudo); endif;Estou querendo verificar se o delimitador do arquivo é o ponto e vírgula, só que não estou conseguindo achar um raciocínio lógico. Alguém poderia me dar essa força?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 Boa tarde.Tente usar: http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.strpos.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) Olá Tenko,tdo bem? eu usei a função que você me passou, porém se o arquivo txt estiver dessa forma, veja:ruibarbosa@servidor.com.br;fernandopessoa@servidor.com.brruthcardoso@servidor.com.br;carloschagas@servidor.com.brEle verifica apenas o primeiro. Observe que o primeiro e o terceiro e-mail não consta o delimitador. A minha intenção na verdade é verificar se os e-mails contem o delimitador ponto e virgula, caso não possuam, não iriam ser incluídos no banco de dados.abraços Editado Novembro 9, 2011 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 MTavares, beleza?Se o arquivo que você esta lendo estiver como você esta falando:ruibarbosa@servidor.com.br;fernandopessoa@servidor.com.brruthcardoso@servidor.com.br;carloschagas@servidor.com.brUm email por linha, você pode dividi-los de outras forma, pode ser assim:$dividir = explode("\n",$conteudo);Assim você pegaria todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 Perfeito Tenko,funcionou corretamente...obrigado pela ajuda.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas,
eu tenho o seguinte código:
Estou querendo verificar se o delimitador do arquivo é o ponto e vírgula, só que não estou conseguindo achar um raciocínio lógico. Alguém poderia me dar essa força?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.