MTavares Posted November 9, 2011 Report Share Posted November 9, 2011 Olá colegas,eu tenho o seguinte código:if (move_uploaded_file($_FILES["massa_email"]["tmp_name"],$diretorio.$_FILES["massa_email"]["name"])) : $ler = fopen($arquivos,"r"); $conteudo = fread($ler,filesize($arquivos)); $dividir = explode(";",$conteudo); endif;Estou querendo verificar se o delimitador do arquivo é o ponto e vírgula, só que não estou conseguindo achar um raciocínio lógico. Alguém poderia me dar essa força?abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tenko Posted November 9, 2011 Report Share Posted November 9, 2011 Boa tarde.Tente usar: http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.strpos.php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted November 9, 2011 Author Report Share Posted November 9, 2011 (edited) Olá Tenko,tdo bem? eu usei a função que você me passou, porém se o arquivo txt estiver dessa forma, veja:ruibarbosa@servidor.com.br;fernandopessoa@servidor.com.brruthcardoso@servidor.com.br;carloschagas@servidor.com.brEle verifica apenas o primeiro. Observe que o primeiro e o terceiro e-mail não consta o delimitador. A minha intenção na verdade é verificar se os e-mails contem o delimitador ponto e virgula, caso não possuam, não iriam ser incluídos no banco de dados.abraços Edited November 9, 2011 by MTavares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tenko Posted November 9, 2011 Report Share Posted November 9, 2011 MTavares, beleza?Se o arquivo que você esta lendo estiver como você esta falando:ruibarbosa@servidor.com.br;fernandopessoa@servidor.com.brruthcardoso@servidor.com.br;carloschagas@servidor.com.brUm email por linha, você pode dividi-los de outras forma, pode ser assim:$dividir = explode("\n",$conteudo);Assim você pegaria todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted November 9, 2011 Author Report Share Posted November 9, 2011 Perfeito Tenko,funcionou corretamente...obrigado pela ajuda.abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MTavares
Olá colegas,
eu tenho o seguinte código:
Estou querendo verificar se o delimitador do arquivo é o ponto e vírgula, só que não estou conseguindo achar um raciocínio lógico. Alguém poderia me dar essa força?
abraços
4 answers to this question
Recommended Posts