Josma Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) Olá, sou Josma_CMD, este é o segundo fórum que passo à frequentar onde as pessoas tem o costume de "apresentação" eu acho legal...Bom, programo desde 2006, minha primeira linguagem e a que tenho mais fluência é Pawn onde programei por anos sistemas para samp.Já mexi com C, C#, C++, HTML, JavaScript, Pascal dentre outras linguagens mas nada me chamou tanta atenção até o momento quanto VB e Pawn então estou levando essas duas linguagens à diante, obtendo conhecimento. Futuramente pretendo mexer com Java, PHP e MySQL.Notei que não tem uma área de Pawn no fórum... Normal, não tem tanta utilidade fora do samp no meu ponto de vista! Mas bem, pretendo postar projetos feitos por mim, e espero criticas sobre eles afinal é assim que se aprende à concertar os erros e evoluir consequentemente. Futuramente, quando tiver uma melhor destreza sobre as linguagens citadas acima pretendo postar tutoriais, quero chegar nelas o nível que chegue Editado Novembro 9, 2011 por Josma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2012 eu trabalho com desenvolvimento de sistemas há 6 anos e nunca ouvi falar de Pawn rssss mas bem vinda Josma ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.