Baixei uns arquivos do site "ffiles", e tenho um menu em xml que estou tentando entender melhor o funcionamento.
Já consigo interagir com os titulos e colocar os submenus para cada butão de menu, no entanto agora estou me matando pra saber como crio depois a lincagem de um swf ao clicar nesses botões, pois suponho que seja tudo feito no arquivo XML.
Vou dar um exemplo:
Isso vem no cabeçalho:
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
<menu label=">> Home">
<menu label="Shirts"/>
E depois tem esse codigo para cada botão:
</menu>
<menu label=">> Resultados">
<menu label="Grupo A"/>
<menu label="Grupo B"/>
<menu label="Grupo C"/>
<menu label="Grupo D"/>
Ok! O que gostaria saber era se algum aqui de vocês pode me ajudar a saber o que acrescentar para que os menu label depois funcionem no meu FLA chamando o tal SWF ao clicar nesses butoes de submenu. (menu label)
Pergunta
flogaobest
Boa tarde amigos.
Baixei uns arquivos do site "ffiles", e tenho um menu em xml que estou tentando entender melhor o funcionamento.
Já consigo interagir com os titulos e colocar os submenus para cada butão de menu, no entanto agora estou me matando pra saber como crio depois a lincagem de um swf ao clicar nesses botões, pois suponho que seja tudo feito no arquivo XML.
Vou dar um exemplo:
Isso vem no cabeçalho:
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
<menu label=">> Home">
<menu label="Shirts"/>
E depois tem esse codigo para cada botão:
</menu>
<menu label=">> Resultados">
<menu label="Grupo A"/>
<menu label="Grupo B"/>
<menu label="Grupo C"/>
<menu label="Grupo D"/>
Ok! O que gostaria saber era se algum aqui de vocês pode me ajudar a saber o que acrescentar para que os menu label depois funcionem no meu FLA chamando o tal SWF ao clicar nesses butoes de submenu. (menu label)
Muito obrigado a todos que tentarem me ajudar.
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.