btt50 Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Bem mais um erro com que eu me deparei e não sei como e que o vou resolver e assim tenho este codigo require_once("cont.php");//alterar if ($Condicao!="") $Condicao = " WHERE ".$Condicao; $sql = "SELECT * FROM $Tabela $Condicao ORDER BY RAND() LIMIT 0,$Elementos"; $artigos = mysql_query($sql); $i=0; if(mysql_num_rows($artigos)){ while ($myrow = mysql_fetch_array($artigos)){ $artPromv[$i] =.$myrow["anedota"].;-> linha 161 $i++; } } e o erro e este Parse error: syntax error, unexpected '.' in C:\xampp\htdocs\site RirOnFire\destaques.class.php on line 161obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Para que os pontos antes e depois do $myrow["anedota"] ?Troca por:$artPromv[$i] = $myrow["anedota"]; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
btt50
Bem mais um erro com que eu me deparei e não sei como e que o vou resolver e assim tenho este codigo
e o erro e esteobg
1 answer to this question
Recommended Posts