mzaidan Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2011 Tem como eu copiar um favicon de uma página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2011 Isso não tem nada a ver com javascript... Se você acessar o código fonte da dita página, verá que em algum lugar tem a definição do favicon (*.ico). Se estiver usando o chrome, você vai poder salvar a imagem no seu computador... e depois é só incluir na sua página normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mzaidan Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2011 Uso o chrome, como eu salvo a imagem?Procurei no código fonte e não vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2011 Qual a página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mzaidan Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2011 http://www.dprf.gov.br/PortalInternet/index.facesAchei só um ico.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2011 Interessante lol, eu sempre vi essas imagens como .ico. Mas esse tá como .gif mesmo.Ao abrir o código fonte da pagina no chrome, na linha #16 temos:<link rel="icon" type="image/gif" href="/PortalInternet/images/brasao_prf_ico.gif">Ao clicar no href, você é levado à página http://www.dprf.gov.br/PortalInternet/imag...sao_prf_ico.gifAgora é só salvar xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mzaidan
Tem como eu copiar um favicon de uma página?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.