Matheus-vb6 Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 Boa noite galera,Fui finalizar um projeto agora, e fui pegar as dll e ocx que o programa utiliza, mas me retornou o seguinte erro:Unexpected error number 429 has occured: ActiveX component can't create object.alguém sabe o que possa ser?? meu programa já foi testado por varias pessoas, e não deu erro nenhum....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 em q momento o erro ocorre??quando você executa o programa instalado pelo instalador do package & deployment num outro pc??se for o caso, então deve ser problema de componente não instalado. ele não mostrou nenhuma mensagem de erro durante a instalacao??você esta usando algum componente incomum, ou algum q você não costumava usar, q possa estar causando erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2011 Quando você seleciona o projeto e clica em package... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa noite galera,
Fui finalizar um projeto agora, e fui pegar as dll e ocx que o programa utiliza, mas me retornou o seguinte erro:
alguém sabe o que possa ser?? meu programa já foi testado por varias pessoas, e não deu erro nenhum....
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.