Marquinhossss Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Ola Amigos,, eu tenho o Kurumin 2.13, agora saiu a versao 2.20,, e agora eu tenho q puxar outra versao ou da pra atualizar?Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Creio eu que de para atualizar,+ não sei como,vou proucurar pra voce,se achar eu posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 // faz assim :// entra em instalar novos programas--»atualizar scripts dos icones magicos// deixa atualiza e depois você entra em instalar novos programas--»atualizar pacotes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 (editado) // ps* não atualiza o sistema... mas você pode a partir dae atualizar// os programas como kde, kernel e etc..// OK Eddie... lol Editado Março 16, 2004 por Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 só para constar, não precisa digitar dois posts, basta editar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marquinhossss
Ola Amigos,, eu tenho o Kurumin 2.13, agora saiu a versao 2.20,, e agora eu tenho q puxar outra versao ou da pra atualizar?
Aguardo resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.