Capitu_ Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2011 Galera, eu estive tentando, sem sucesso, fazer uma mascara monetária que comece a leitura da direita para a esquerda.Toda vez que configuro pelas propriedades ela fica assim: R$100_,00 ao invés de R$1,00E pela format() eu não consegui fazer.Alguém tem alguma ideia de como resolver?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2011 (editado) Se você definir a opção RightToLeft não funciona? Editado Novembro 14, 2011 por Xistyle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capitu_ Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2011 Se você definir a opção RightToLeft não funciona?Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2011 o MaskedTextBox tem uma propriedade chamada RightToLeft. se você seta-la como Yes, não funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capitu_ Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2011 o MaskedTextBox tem uma propriedade chamada RightToLeft. se você seta-la como Yes, não funciona??Com isso ele inverte tudo...Ex:Se era: R$___.___,00vira: 00,___.___$R:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 (editado) Achei algumas referências sobre o RightToLeft mas parece que o pessoal muda a fonte para algum idioma árabe, o que permite essa escrita. Achei meio gambiarra mudar o idioma para árabe, digitar os valores e depois voltar para português.Tente procurar por um componente terceirizado (um Mask-não-Microsoft) que já faça isso. Editado Novembro 16, 2011 por Xistyle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @Black Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2011 cara voce pode usar o string format assimTextBox.text = Convert.ToDecimal(string.Format("{0:###,##0.00}", Convert.Todecimal(TextBox.text)));coloca no evento leave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Capitu_
Galera, eu estive tentando, sem sucesso, fazer uma mascara monetária que comece a leitura da direita para a esquerda.
Toda vez que configuro pelas propriedades ela fica assim: R$100_,00 ao invés de R$1,00
E pela format() eu não consegui fazer.
Alguém tem alguma ideia de como resolver?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.