ruinas Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Ola pessoal.Valeu pela ajuda que você's me derram indicando os forums acontece q eu baixei um muito bom ate gostei....Baixe o que seria a Tradução dele.Ate ai tudo bem.... So que ele so traduz a parte q os usuarios usam ele não Traduz a parte de Administração...Agora pelo amor de deus me Ajudem.... Por Favor Traduzao o que falta pra mim...Eu amo esse forum... e sempre quis ter um como esse...não prescisa deixar iqual traduzindo ele esta otimo....Aqui esta o arquivo zipado.... Arquivo Forum.zipEu ainda estou mandando ele daqui a 2 min ele já pode ser baixad....Me AjudemMe AjudemMe AjudemMe AjudemMe AjudemMe AjudemMe AjudemHacker Clube me ajude cara presciso disso mesmo.........Pelo amor de sua vida eu sei que você pode..................................Obrigado a todosObrigado a todosObrigado a todosObrigado a todosObrigado a todosObrigado a todosObrigado a todosObrigado a todos :D :P :) Se tivesse jeito de ficar desse estilo.....Esta junto ao arquivo os arquivos PSD que não sei pra que serve.Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 caradiz ae qual a tua dificuldade, eu to traduzindo um forum aqui, o snitz, qual é o forum q você precisa traduzir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Ai cara eu peguei um forum pronto na >>>> http://www.webwizguide.com <<<<E peguei a TRadução... Mas ele não Traduz a parte da adminstração...E nem as imagens link.Se você puder me passar esse forum que você esta traduzindo eu agradeço ou pelo menos o link dele pra download...Eu to afim de um forum Cinza como o da foto acima... eu coloquei os arquivos do forum no link.Esse link aqui... Clique nele pra pegar o forum...De uma olhada...Me puxe pelo ICQ pra ficar mais facil..ICQ: 176038617 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Caramba alguém me ajude já estou andando prum lado e pro outro aqui nesse forum a quase 1 hora e ninguém response o meu post....Me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Cara no site www.geekbrasil.com.br tem o fórum Snitz já traduzido, clica Na parte de asp e lá tem um quadro com o fórum pra download.Só que é o seguinte... eu acho esse sznits legalzinho mas o do webwizguide é bem melhor, tem muito mais opções e funções e é muito mais apresentavel.... só que eu nunca achei ele todo traduzido. Eu começei a traduzi-lo mas não tive tempor pra terminar. Bem se você quer um bom fórum já traduzido vai lá e baixa o Snitz. é melhor que nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 O snitz que estou traduzindo é o V 3.4.03 e o q tem traduzido é uma versao mais antiga, V 2.1, cara quando ficar pronto a traduçao vou por pra download nA, ROGERBLOWERMas não sei quando ficara pronto, tenho trabalhado legal em cima....Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruinas
Ola pessoal.
Valeu pela ajuda que você's me derram indicando os forums acontece q eu baixei um muito bom ate gostei....Baixe o que seria a Tradução dele.
Ate ai tudo bem.... So que ele so traduz a parte q os usuarios usam ele não Traduz a parte de Administração...
Agora pelo amor de deus me Ajudem.... Por Favor Traduzao o que falta pra mim...
Eu amo esse forum... e sempre quis ter um como esse...não prescisa deixar iqual traduzindo ele esta otimo....
Aqui esta o arquivo zipado....
Arquivo Forum.zip
Eu ainda estou mandando ele daqui a 2 min ele já pode ser baixad....
Me Ajudem
Me Ajudem
Me Ajudem
Me Ajudem
Me Ajudem
Me Ajudem
Me Ajudem
Hacker Clube me ajude cara presciso disso mesmo.........Pelo amor de sua vida eu sei que você pode..................................
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Obrigado a todos
:D :P :)
Se tivesse jeito de ficar desse estilo.....
Esta junto ao arquivo os arquivos PSD que não sei pra que serve.
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.