Marquinhossss Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Galera alguém poderia me ajudareu fiz uma agenda,, so que quero colocar senha nela,, como só eu vou usar a senha eu fiz o codigo assim....if edit.text <> 'abc' then begin messageshow('voce não é o marcos!!! ') frmSenha.Close end else frmPrincipal.show; frmSenha.Close;podem quando eu digito a senha ele monstra a messageshow e depois abre o principal não importa o q eu digite,, alguém me ajuda,,,a tela principal é uma tela mae,,, agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 cara porque não CRIA UM BANCO DE DADOS DE USUARIOS, DEPOIS COMPARA OS DADOS DO LOGIN COM O BANCO, É MAIS FUNCIONAL, ASSIM você PODE ATE RESTRINGIR QUANTAS PESSOAS PODEM ACESSAR O PROGRAMA SIMULTANEAMENTEABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marquinhossss Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 simples meu amigo, eu não sei fazer isso como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Abaixo da linha "frmSenha.Close" coloca "Application.Terminate". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marquinhossss
Galera alguém poderia me ajudar
eu fiz uma agenda,, so que quero colocar senha nela,, como só eu vou usar a senha eu fiz o codigo assim....
if edit.text <> 'abc' then
begin
messageshow('voce não é o marcos!!! ')
frmSenha.Close
end
else
frmPrincipal.show;
frmSenha.Close;
podem quando eu digito a senha ele monstra a messageshow e depois abre o principal não importa o q eu digite,, alguém me ajuda,,,
a tela principal é uma tela mae,,, agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.