jgd Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2011 Olá Pessoal Ajuda com retorno de webserviceEstou recebendo um array de objeto. Creio eu. Como favor para pegar os elementos do objeto xml reronado. Código do retorno: $result = ($soap->__soapCall($svce, array($parm))); Já tentei: echo $result->Jadlog_Valor_Frete->Retorno."<br>"; Ou assim: if (is_array($result)){ while(list($key,$val)= each($result)){ echo "z ".$key." ".$val."<br>"; } } Não escreve nada. Se der: echo "". print_r($result).""; Dá este resultado no navegador: stdClass Object ( [valorarReturn] => 1.0 431,82 Valor do Frete ) 1 Vendo pelo código fonte: 1 <br>stdClass Object ( [valorarReturn] => <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <string xmlns="http://www.jadlog.com.br/JadlogWebService/services"> <Jadlog_Valor_Frete> <versao>1.0</versao> <Retorno>431,82</Retorno> <Mensagem>Valor do Frete</Mensagem> </Jadlog_Valor_Frete> </string> ) 1Como tratar este xml ??Agradeço qualquer ajuda. JGD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jgd
Olá Pessoal Ajuda com retorno de webservice
Estou recebendo um array de objeto. Creio eu.
Como favor para pegar os elementos do objeto xml reronado.
Código do retorno:
Já tentei: Ou assim: Não escreve nada. Se der: Dá este resultado no navegador: Vendo pelo código fonte:Como tratar este xml ??
Agradeço qualquer ajuda.
JGD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.