jgd Posted November 14, 2011 Report Share Posted November 14, 2011 Olá Pessoal Ajuda com retorno de webserviceEstou recebendo um array de objeto. Creio eu. Como favor para pegar os elementos do objeto xml reronado. Código do retorno: $result = ($soap->__soapCall($svce, array($parm))); Já tentei: echo $result->Jadlog_Valor_Frete->Retorno."<br>"; Ou assim: if (is_array($result)){ while(list($key,$val)= each($result)){ echo "z ".$key." ".$val."<br>"; } } Não escreve nada. Se der: echo "". print_r($result).""; Dá este resultado no navegador: stdClass Object ( [valorarReturn] => 1.0 431,82 Valor do Frete ) 1 Vendo pelo código fonte: 1 <br>stdClass Object ( [valorarReturn] => <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <string xmlns="http://www.jadlog.com.br/JadlogWebService/services"> <Jadlog_Valor_Frete> <versao>1.0</versao> <Retorno>431,82</Retorno> <Mensagem>Valor do Frete</Mensagem> </Jadlog_Valor_Frete> </string> ) 1Como tratar este xml ??Agradeço qualquer ajuda. JGD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jgd
Olá Pessoal Ajuda com retorno de webservice
Estou recebendo um array de objeto. Creio eu.
Como favor para pegar os elementos do objeto xml reronado.
Código do retorno:
Já tentei: Ou assim: Não escreve nada. Se der: Dá este resultado no navegador: Vendo pelo código fonte:Como tratar este xml ??
Agradeço qualquer ajuda.
JGD
0 answers to this question
Recommended Posts