Rodrigo Kx Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 (edited) Então galera, a página está assim:O usuário entra com um número do pedido, ex: '230'.Eu queria verficiar se existe o pedido dele ex:ftp://ftp1.exemplo.com/número-que-ele-digitouSe existisse eu queria já entrar nessa página e puxar um arquivo .zipObrigado,AbraçosFiz o seguinte, deu certo, mas agora queria pegar dessa página um arquivo .zip e jogar na minha pra download..$url = "ftp://ftp1.exemplo.com/".$num_pedido;if(file_exists($url)) {echo "server ON";} else {echo "server OFF";}Consegui galera, seguinte:no if, eu coloquei:echo "<a href='ftp://ftp1.exemplo.com/$num_pedido/Pedido$num_pedido.zip'> Donwload </a>"; Edited November 16, 2011 by Rodrigo Kx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Stoma Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 É isso ae!E parabéns por ter voltado aqui e postado a resposta! :D Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rodrigo Kx
Então galera, a página está assim:
O usuário entra com um número do pedido, ex: '230'.
Eu queria verficiar se existe o pedido dele ex:
ftp://ftp1.exemplo.com/número-que-ele-digitou
Se existisse eu queria já entrar nessa página e puxar um arquivo .zip
Obrigado,
Abraços
Fiz o seguinte, deu certo, mas agora queria pegar dessa página um arquivo .zip e jogar na minha pra download..
$url = "ftp://ftp1.exemplo.com/".$num_pedido;
if(file_exists($url)) {
echo "server ON";
} else {
echo "server OFF";
}
Consegui galera, seguinte:
no if, eu coloquei:
echo "<a href='ftp://ftp1.exemplo.com/$num_pedido/Pedido$num_pedido.zip'> Donwload </a>";
Edited by Rodrigo KxLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts