sacofritoxd Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 (editado) Olá galera, tudo certo?Seguinte estou precisando de uma ajuda.sou iniciante em programação webE estou querendo fazer o seguinte, ao alterar o valor de um input text queria atribuir outros valores a outros textboxes.Sei que existe o evento 'onchange' do html. Mas não sei nem como começar a criar uma função pra isso.A consulta em php eu consigo fazer e tal, mas não sei jogar os valores nos textboxes.alguém pode me ajudar com isto?Obrigado Editado Novembro 17, 2011 por sacofritoxd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 onChange só funciona/é recomendado para combobox/selects.Se estamos falando de um input text, o que você deve usar é onKeyUp.<script> function suaFuncao() { document.getElementById('campo_2').value = 'apertaram uma tecla!'; } </script> <input id='campo_1' type='text' onKeyUp='suaFuncao()'/> <input id='campo_2' type='text' />A consulta em php eu consigo fazer e tal, mas não sei jogar os valores nos textboxes.Se o valor a ser jogado no inptu depende de uma consulta PHP, aí você vai precisar aprender AJAX (google it). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sacofritoxd Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Ola fiote.Obrigado pela resposta.já estou lendo alguma coisa de Ajax em uma apostila que baixei. Ele serve para fazer a 'ponte' entre o java script e o php certo?Voce não pode me dar um exemplo bobo de como fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Você está usando algum framework javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...