Tenho uma consulta que roda em um de meus servidores no query analyser, mas em outro de teste não roda. Simplesmente fica executando mas não retorna o resultado.
Os dois servidores são windows 2003 server / SQL Server 2000. Abaixo a query:
SELECT FCFO.email,FCFO.CGCCFO,FCFO.telefone,FCFO.rua,FCFO.numero,FCFO.CEP,FCFO.complemento,
FCFO.bairro,FCFO.cidade,FCFO.codcfo,FCFO.NOME,FCFO.USUARIOCRIACAO,DTEMISSAO, NMOV,fc.mala_direta
FROM FCFO WITH (NOLOCK)
LEFT JOIN FCFOCOMPL FC ON (FC.CODCFO = FCFO.CODCFO)
INNER JOIN FCFODEF ON (FCFO.CODCFO = FCFODEF.CODCFO)
LEFT JOIN (select codcfo,max(dataemissao) AS DTEMISSAO, MAX(NUMEROMOV) as NMOV from tmov WITH (NOLOCK) group by codcfo)T1
ON (T1.CODCFO = FCFO.CODCFO),TMOVCOMPL
WHERE FCFODEF.CODVEN='0005'
GROUP BY FCFO.email,FCFO.CEP,FCFO.CGCCFO,FCFO.telefone,FCFO.rua,FCFO.numero,FCFO.complemento,
FCFO.bairro,FCFO.cidade,FCFO.USUARIOCRIACAO,FCFO.codcfo,FCFO.NOME,DTEMISSAO, NMOV, FC.mala_direta
ORDER BY FCFO.NOME
PS: se eu removo o "LEFT JOIN (select codcfo,max(dataemissao) AS DTEMISSAO, MAX(NUMEROMOV) as NMOV from tmov WITH (NOLOCK) group by codcfo)T1" funciona. Pode ser algum parâmetro do sql server talvez.
Pergunta
ROMANVPP
Boa tarde a todos,
Tenho uma consulta que roda em um de meus servidores no query analyser, mas em outro de teste não roda. Simplesmente fica executando mas não retorna o resultado.
Os dois servidores são windows 2003 server / SQL Server 2000. Abaixo a query:
PS: se eu removo o "LEFT JOIN (select codcfo,max(dataemissao) AS DTEMISSAO, MAX(NUMEROMOV) as NMOV from tmov WITH (NOLOCK) group by codcfo)T1" funciona. Pode ser algum parâmetro do sql server talvez.
Obrigado
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.