Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash.Desktop.Nativedragmanager Para Browsers?


hipnos na area

Pergunta

No actionscript para AdobeAir tem as seguintes Classes importaveis:

import flash.desktop.NativeDragManager
import flash.desktop.NativeDragEvent
import flash.desktop.NativeDragActions (está tem como eventos link, move, copy e none)

Estas classes servem para trabalhar com arquivos do desktop que arrastados para cima do aplicativo feito em AdobeAir se tornam manipulaveis.

Por exemplo se eu quero arrastar tres fotos para cima do aplicativo em AIR e depois fazer o upload dos mesmos.

Até ae normal. Porem estás funções não estão habilitadas em navegadores ou seja, se eu criar um SWF para navegadores como IE, Firefox, Webkit ele não funciona, justamente por que a classe é exclusiva do AIR.

Porem o Silverligth que é concorrente, tem suporte para browsers dos eventos Drag e Drop de arquivos.

Porque a Adobe não libera as classes nos plugins e activex de navegadores, para que possamos criar sites mais interativos?

Mas queria deixa um exemplo de silverlight super legal

http://www.michielpost.nl/Silverlight/MultiFileUploader/

Por que o flash não pode liberar umas funções assim para criarmos aplicativos mais interativos?

Obrigado por lerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...