Guest - Rickardo - Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 eu to tentando instalar o Vmware aki e após instalar tudinho, quando vou subir ta dando uma mensagem assim;"your processors do not support the cmov instruction vmware workstation not run on this system"e aí não sobe o vmware, porq será vc´s sabem????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 ce ta usando o vm-ware diretao no linux, ou ta com win, e nele o vm-ware com linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 ce ta usando o vm-ware diretao no linux, ou ta com win, e nele o vm-ware com linux? to tentando instalar o vmware no linux kurumin, tentei usar o vmware q vem com o proprio kurumin, não deuaí baixei outro direto do site, dei um tar........ compilei instalei e , nada..........num deu , da pra ajudar aê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 qual arquitetura de processadores tu utiliza? pelo erro, parece que tu baixou o programa para uma arquitetura diferente da tua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rickardo - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 qual arquitetura de processadores tu utiliza? pelo erro, parece que tu baixou o programa para uma arquitetura diferente da tua... mais aê.... antes de eu baixar e tentar instalar, eu tentei instalar o q vem junto com o proprio Kurumin, foi onde deu o primeiro erro. igau a todos outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Qual teu processador?O do Kurumin deve ser para x86. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Qual teu processador?O do Kurumin deve ser para x86.a maquina q eu estou instalando o vmware é em um 233 mmx... mais já consegui resolver o barato............................agora tenho outra dúvida..........após instalar o vmware eu criei uma no va maquina virtual e coloquei o Rwindow$ 98 para rodar nela, porém não consigo configura o video........ tipo...queria q me desse uma resolução de pelo menos 256 cores 800x600, e não ta dando , só aparece 16 cores com 640x480 , como faço pra resolver isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Eu nunca usei vmware, mas o 98 está com o vídeo configurado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu nunca usei vmware, mas o 98 está com o vídeo configurado? eu não consegui configura a placa de vídeo no 98 q subir no VmWare...MInha dúvida é exatamente isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu nunca usei vmware, mas o 98 está com o vídeo configurado? eu não consegui configura a placa de vídeo no 98 q subir no VmWare...MInha dúvida é exatamente isso..... pra instalar a placa de video, você deve usar as TOOLS do VM-Ware, o driver esta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 aê galera deu certo............valeu pela força.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickardo -
eu to tentando instalar o Vmware aki e após instalar tudinho, quando vou subir ta dando uma mensagem assim;
"your processors do not support the cmov instruction vmware workstation not run on this system"
e aí não sobe o vmware, porq será vc´s sabem?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.