Alguns usuários estão tendo um problema na hora de se conectar. Uma mensagem de erro aparece dizendo que o banco está sendo usado por um administrador(O QUE não É VERDADE) ou um outro erro qualquer:
acho que é algum problema de DLL..instalada nas máquinas dos usuários.
um amigo me sugeriu que usasse a referência de biblioteca JET expression service....
Tenho algumas dúvidas:
Qual delas é melhor?
Como resolver o meu problema?
Se a solução for usar a biblioteca JET , por favor me mandem um fragmento de código de coneção no qual eu possa me basear pois nunca usei.
Pergunta
moza
Amigos,
Estou desenvolvendo um aplicativo em VBA para minha empresa que está sendo usado por muito usuários.
Estou usando a referência microsoft activex data objects 2.7 e a seguinte string de conexão:
Path = basisPath
Path = Path & "\" & "DBGF.mdb"
cnn.Open ConnectionString:="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _
"Data Source=" & Path & ";Persist Security Info=False;Jet OLEDB:Database Password=senha"
Alguns usuários estão tendo um problema na hora de se conectar. Uma mensagem de erro aparece dizendo que o banco está sendo usado por um administrador(O QUE não É VERDADE) ou um outro erro qualquer:
acho que é algum problema de DLL..instalada nas máquinas dos usuários.
um amigo me sugeriu que usasse a referência de biblioteca JET expression service....
Tenho algumas dúvidas:
Qual delas é melhor?
Como resolver o meu problema?
Se a solução for usar a biblioteca JET , por favor me mandem um fragmento de código de coneção no qual eu possa me basear pois nunca usei.
Obrigado pela atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.