ricardo rodrigues21024 Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 boa tarde venho mais uma vez lhe infor que baixei um codigo de paquera feito em php, sendo que esta dando um erro e eu não consigo visualizalo. teria como alguém me ajudar...aguardo respostas.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 Baixou de onde? O que está dando erro? Qual o erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ricardo rodrigues21024 Posted November 18, 2011 Author Report Share Posted November 18, 2011 Eu baixei do site do https://www.scriptbrasil.com.br/ , oque eu baixei foi o CW Paquera v.1.3.e o erro que da são varios, eu consegui ate resolver alguns mais outros não.segue os erros.Seja bem vindo ao nosso site de namoros.'faça seu cadastro. Ultimos Apaixonados a se cadastrar:Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'SISTEMA'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 10Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 10Notice: Undefined variable: membros in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 12Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 13Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 14Warning: Division by zero in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 15Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'SISTEMA'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 18Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 18Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 20Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 29Notice: Undefined variable: conexao in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 30Warning: mysql_close() expects parameter 1 to be resource, null given in C:\wamp\www\paquera\index.php on line 30Copyright 2004 © - Todos os direitos reservadosPágina Protegida por CWScript **alguns erros era por causa que o codigo php iniciava com "<?" e ele so aceitava com "<?php"**obrigado e aguardo resposta...segue em baixo o Link que eu fiz downloadshttps://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/5291/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 Access denied for user...Os dados de acesso ao BD estão errados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 Você deveria pesquisar antes de postar. Este é um erro bem comum.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ricardo rodrigues21024 Posted November 18, 2011 Author Report Share Posted November 18, 2011 descupe, mais eu pesquizei, e não achei por isso que estou postando aqui, aguns erro eu já consegui resolver so estes que não.se você pudesse me ajudar eu agredeceria. ou se podesse me passar o link para downloads sem erro, eu tambem te agradesseria.mesmo assim eu te agradeço.me passa seu MSN para podemos tc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ricardo rodrigues21024
boa tarde venho mais uma vez lhe infor que baixei um codigo de paquera feito em php, sendo que esta dando um erro e eu não consigo visualizalo. teria como alguém me ajudar...
aguardo respostas..
5 answers to this question
Recommended Posts