jemerson Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2011 Boa tarde galera !!!não sei desenvolver em javascript...mas preciso utilizar algumas funçoes, e me deparei com um problema que não conseigo resolver a diaseu preciso redirecionar o usuario até ai consegui... o problema é q preciso passar o atributo rel junto ao href.estou utilizando assim<head><script type="text/javascript">function init() {var elm=document.getElementById('Link');document.location.href = elm;}</script></head><body onload="init()"><a href="img/promocao3.jpg" rel="attr" id="Link"></a></body>agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jemerson Postado Novembro 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2011 consegui resolverfunction init() { document.getElementById('Link').click();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jemerson
Boa tarde galera !!!
não sei desenvolver em javascript...
mas preciso utilizar algumas funçoes, e me deparei com um problema que não conseigo resolver a dias
eu preciso redirecionar o usuario até ai consegui... o problema é q preciso passar o atributo rel junto ao href.
estou utilizando assim
<head>
<script type="text/javascript">
function init() {
var elm=document.getElementById('Link');
document.location.href = elm;
}
</script>
</head>
<body onload="init()">
<a href="img/promocao3.jpg" rel="attr" id="Link"></a>
</body>
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.