pug Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2011 (editado) Boa tarde a todos.Estou com uma certa dificuldade em receber valores de uma pagina .html, que estão no seguinte formato:{"atributo1":"descricao do resultado esperado 1","atributo2":"descricao do resultado esperado 2"} E a minha requisição é feita através do ajax e jquery como o abaixo: $.ajax( { type: "GET", url: "http://www.site.com.br/dados.html", data: "", dataType: "script", //TENTEI EXECUTAR COM O JSON MAS não OBTIVE NENHUM EXITO success: function(message) { $("#texto").html("<span>"+message.atributo1+"</span>"); }, error: function() { $("#texto").html("<span>Erro ao solicitar os dados.</span>"); } } );na variavel message eu gostaria de exibir o "descricao do resultado esperado 1" ou "descricao do resultado esperado 2".Mas a variável message retorna como undefined.se alguém puder me ajudar.Fico grato. Editado Novembro 18, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2011 moverei para javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 O que "console.log(message)" ou "alert(message)" retorna?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pug Postado Novembro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 O que "console.log(message)" ou "alert(message)" retorna?Um abraço.O retorno de "console.log(message)" é undefined. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pug Postado Novembro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 moverei para javascript.O mais engraçado é que ele exibe como:undefinedporém, logo abaixo ele exibe a mensagem e o resultado pelo firebug:invalid label[Parar neste erro]{"atributo1":"descricao do resultado esperado 1","atributo2":"descricao do resultado esperado 2"} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pug
Boa tarde a todos.
Estou com uma certa dificuldade em receber valores de uma pagina .html, que estão no seguinte formato:
E a minha requisição é feita através do ajax e jquery como o abaixo:na variavel message eu gostaria de exibir o "descricao do resultado esperado 1" ou "descricao do resultado esperado 2".
Mas a variável message retorna como undefined.
se alguém puder me ajudar.
Fico grato.
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.