Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 (editado) To usando o Flash MX 2004;Bom eu queria um script que parasse a animação por alguns segundos e depois disso ela continuasse....Olha o meu action.... Ele para a animação e não continua mais....!!!!stop();var x = 0;function Pausa(){ x= x+1; if(x > 5){ gotoAndPlay(73) } setInterval(Pausa(),1000);}Help Please.........!!!!!!! Editado Março 11, 2004 por Rob_g2*6(sic)6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 carma...eu já ia te responder pelo MP la..........mas já q você posto aqui......rsta ae....no frame q você quiser a anin seja pausada você coloca esas actionsstop(); intervalo = setInterval(pausa, 5000); function pausa() { play(); clearInterval(intervalo); } onde 5000 é os segundos........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Valeu Struter, é isso ai funcionou perfect...!!!!!!Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
To usando o Flash MX 2004;
Bom eu queria um script que parasse a animação por alguns segundos e depois disso ela continuasse....
Olha o meu action.... Ele para a animação e não continua mais....!!!!
Help Please.........!!!!!!!
Editado por Rob_g2*6(sic)6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.