_LUCAX_ Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Conheçam www.garagemweb.comDeixem suas opiniões, e quem tiver interesse participem do fórum...Pessoal obrigado pela atenção, estou começando desenvolver portal de carros quero ficar entra os maiores do Brasil, trabalho com programação web faz 2 anos então acredito que temos condições.Quem curte informações sobre carros, som, f1, tuning, entre outros se cadastrem no fórum to começando e presciso da ajuda de vocês....o link www.garagemweb.com/forumObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 kara paguei muito pau pro seu site vein...hehe.. parabens pelo design, voce conseguiu atingir o que é pra mim um trabalho de designer... mesmo não sendo do tipo k realmetne eu gosto k é em flash, mas ta muito boa a organizaçao e o design hehe parabensnota: 9 (é dificil eu dar nota alta assim eheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_LUCAX_ Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 kara paguei muito pau pro seu site vein...hehe.. parabens pelo design, voce conseguiu atingir o que é pra mim um trabalho de designer... mesmo não sendo do tipo k realmetne eu gosto k é em flash, mas ta muito boa a organizaçao e o design hehe parabensnota: 9 (é dificil eu dar nota alta assim eheh) obrigado participe do nosso fórum indiquem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 realmente como diria os nossos patricios, é um site muito fix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ai cara, parabéns mesmo. ficou muito massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...