_LUCAX_ Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Conheçam www.garagemweb.comDeixem suas opiniões, e quem tiver interesse participem do fórum...Pessoal obrigado pela atenção, estou começando desenvolver portal de carros quero ficar entra os maiores do Brasil, trabalho com programação web faz 2 anos então acredito que temos condições.Quem curte informações sobre carros, som, f1, tuning, entre outros se cadastrem no fórum to começando e presciso da ajuda de vocês....o link www.garagemweb.com/forumObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 kara paguei muito pau pro seu site vein...hehe.. parabens pelo design, voce conseguiu atingir o que é pra mim um trabalho de designer... mesmo não sendo do tipo k realmetne eu gosto k é em flash, mas ta muito boa a organizaçao e o design hehe parabensnota: 9 (é dificil eu dar nota alta assim eheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_LUCAX_ Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 kara paguei muito pau pro seu site vein...hehe.. parabens pelo design, voce conseguiu atingir o que é pra mim um trabalho de designer... mesmo não sendo do tipo k realmetne eu gosto k é em flash, mas ta muito boa a organizaçao e o design hehe parabensnota: 9 (é dificil eu dar nota alta assim eheh) obrigado participe do nosso fórum indiquem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 realmente como diria os nossos patricios, é um site muito fix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ai cara, parabéns mesmo. ficou muito massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 muito bom mesmo, parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 legal seu site cara....o design está limpo, as cores combinaum e está bem f´ácil para na vegarNota: 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 booooooom, achei bem rox o site, nota 9,5!O visual agrada os nossos olhos e faz bem pros dentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Simplesmente profissional. (Parabéns pela excelente apresentação e um bom conteúdo, fiquei facinado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Como eu sou muito discreto vou te falar de cara mesmo ficou sensacional style profissional,desculpe a copia da palavra o GLASISSON mais e a verdade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 caramba, porque ninguém nunca dá 10? ou é 9 ou 9,5?gostei, tá diferente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Gente...SEM COMENTARIOSNOTA 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.