Danleonhart Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2011 Pessoal... Lí sobre esta IDE e resolví testar... :rolleyes: Primeiro porque necessito de uma IDE no meu Netbook...e o VS 2010 é pesadinho :huh: mas me surpreendí muito com o desempenho !confesso que não testei todos os recursos mas resolví postar aqui para saber se o pessoal do ScripBrasil conhece...e compartilhar opiniões claro :DLink de download da IDE:16.4 MBhttp://www.baixaki.com.br/download/sharpdevelop.htmValeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Ainda não testei o SharpDevelop, mas, pelas opiniões do site e a sua também, parece ser bom. Particularmente, prefiro o Visual Studio. Ele me parece bem completo para várias coisas, além de aumentar bastante a produtividade.De qualquer modo, obrigado pela dica! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murillo Trotti Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2011 Estou baixando agora pra testar, pelas descrições e respostas do pessoal no Baixaki, parece muito bom mesmo!Obrigado por compartilhar! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danleonhart
Pessoal...
Lí sobre esta IDE e resolví testar... :rolleyes:
Primeiro porque necessito de uma IDE no meu Netbook...e o VS 2010 é pesadinho :huh:
mas me surpreendí muito com o desempenho !
confesso que não testei todos os recursos mas resolví postar aqui para saber se o pessoal do ScripBrasil conhece...
e compartilhar opiniões claro :D
Link de download da IDE:
16.4 MB
http://www.baixaki.com.br/download/sharpdevelop.htm
Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.