miraxjaum Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2011 Boa tarde pessoal, como vão?Trabalho há alguns anos com Marketing Digital, porém estou me dedicando a aprender e aprimorar meus conhecimentos em Desenvolvimento WEB.Já fiz muitas buscar na WEB referente a esta minha dúvida, porém o resultado final não está sendo satisfatório.Let's go!Estou fazendo um Hotsite para um empreendimento de uma construtora.Resolução padrão: 1024 x 768.Disposição: TOPO | CONTEÚDO | RODAPÉ (SEM SCROLL)Com CSS consigo estilizar o visual que quero referente ao topo e rodapé. topo no topo fixado e rodapé no rodapé fixado.Bom agora é que aparece o problema.No CONTEÚDO, faço uma animação em flash e importo para o Dreamweaver. Alinho, logo fica bonitão do jeito que eu quero.porém, quando testo em outras resoluções o flash fica muuuuuito pequeno.Há realmente uma maneira de somente o FLASH se ajustar a cada resolução? Pois o topo e o rodapé já estão redimensionando do jeito que eu quero.Mesmo com o Publish settings > Dimensions > 100% (w) e (H)Bom é isso pessoal. Obrigado pela ajuda!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superD Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2013 adiciona no css na tag body, os atributos dela ali voce centraliza... e depois no flash você coloca 100% de lagura. se não me engano , o flash vai esticar de acordo com a resolução ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
miraxjaum
Boa tarde pessoal, como vão?
Trabalho há alguns anos com Marketing Digital, porém estou me dedicando a aprender e aprimorar meus conhecimentos em Desenvolvimento WEB.
Já fiz muitas buscar na WEB referente a esta minha dúvida, porém o resultado final não está sendo satisfatório.
Let's go!
Estou fazendo um Hotsite para um empreendimento de uma construtora.
Resolução padrão: 1024 x 768.
Disposição: TOPO | CONTEÚDO | RODAPÉ (SEM SCROLL)
Com CSS consigo estilizar o visual que quero referente ao topo e rodapé. topo no topo fixado e rodapé no rodapé fixado.
Bom agora é que aparece o problema.
No CONTEÚDO, faço uma animação em flash e importo para o Dreamweaver. Alinho, logo fica bonitão do jeito que eu quero.
porém, quando testo em outras resoluções o flash fica muuuuuito pequeno.
Há realmente uma maneira de somente o FLASH se ajustar a cada resolução? Pois o topo e o rodapé já estão redimensionando do jeito que eu quero.
Mesmo com o Publish settings > Dimensions > 100% (w) e (H)
Bom é isso pessoal.
Obrigado pela ajuda!
=)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.