Danleonhart Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Pessoal Preciso de exemplos de Stored Procedures com variáveis no Access 2007.Tipo: selecionar Campo1,Campo2 onde nome = fulanoonde fulano é variavel...ou seja pode ser qualquer nome...Um exemplo de Inserção, Edição e Exclusão também são bem vindos...no VB-6 sei fazer, mas preciso destes exemplos no modo SQL do Access...Obrigado a todos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Iceguy Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Stored ProcedureVê se isso ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danleonhart Posted November 20, 2011 Author Report Share Posted November 20, 2011 Iceguy Na verdade eu já tinha lido esse tópico...então, estou tentando adaptar para o Access 2007 e VB.NETmas se tiver mais exemplos melhor ainda !principalmente de alteração e exclusão...VALEU ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Iceguy Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Você está desenvolvendo um componente no VB.NET para o Access 2007??Vê ISSO então, pra ver se ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Danleonhart
Pessoal
Preciso de exemplos de Stored Procedures com variáveis no Access 2007.
Tipo: selecionar Campo1,Campo2 onde nome = fulano
onde fulano é variavel...ou seja pode ser qualquer nome...
Um exemplo de Inserção, Edição e Exclusão também são bem vindos...no VB-6 sei fazer, mas preciso destes exemplos no modo SQL do Access...
Obrigado a todos !
3 answers to this question
Recommended Posts