João Ernani Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Ola, estou usando o servidor wamp e estou com problemas no uso de session. Esta dando muitos erros.alguém poderia me ajudar? Será que é necessário habilitar alguma coisa no wamp?Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Você não postou os erros e o código, dessa forma, fica meio complicado ajudar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Quais erros? Quais as mensagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Ernani Postado Novembro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 (editado) Ola, desculpa. É apresentado este erro referente a session, e consequentemente varios outros.Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in D:\wamp\www\imoveis\painel\conect.php on line 45 Editado Novembro 21, 2011 por João Ernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 (editado) Na verdade isto não é erro, mas apenas um aviso: uma sessão já foi iniciada, ignorando session_start().Isto acontece porque você está tentando iniciar a sessão 2 vezes, o que não é permitido, então na segunda tentativa é exibido esta mensagem. Você pode utilizar o símbolo arroba '@' antes da função (assim: @session_start();, desta forma não vai aparecer a mensagem) ou então desativar essas mensagens (só faça isto se for no ambiente final, no ambiente de testes é melhor deixar habilitado) no arquivo php.ini ou colocar esta linha nos seus arquivos:ini_set('display_errors', 0);obs: a segunda opção vai desativar todas as mensagens de erros/avisos (error, warning, notice)Abraço Editado Novembro 21, 2011 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 complementando, lembre-se de iniciar uma sessão comob_start()e também o código de verificação deve estar na primeira linha do arquivo.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Como assim iniciar uma sessão com ob_start()?E porque ele guardaria no buffer?Não entendi rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Ernani Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2011 Obrigado a todos..! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vayne Postado Março 28, 2022 Denunciar Share Postado Março 28, 2022 Olá, Estou Tendo Uma Notificação Semelhante Mas No Meu Caso A Mensagem Aparece Da Seguinte Forma: Notice: undefined variable in c\... Alguém Sabe Como Posso Fazer Para Desativar Está Mensagem? Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Ernani
Ola, estou usando o servidor wamp e estou com problemas no uso de session. Esta dando muitos erros.
alguém poderia me ajudar? Será que é necessário habilitar alguma coisa no wamp?
Abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.