João Ernani Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Ola, estou usando o servidor wamp e estou com problemas no uso de session. Esta dando muitos erros.alguém poderia me ajudar? Será que é necessário habilitar alguma coisa no wamp?Abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Você não postou os erros e o código, dessa forma, fica meio complicado ajudar.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Stoma Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Quais erros? Quais as mensagens? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 João Ernani Posted November 21, 2011 Author Report Share Posted November 21, 2011 (edited) Ola, desculpa. É apresentado este erro referente a session, e consequentemente varios outros.Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in D:\wamp\www\imoveis\painel\conect.php on line 45 Edited November 21, 2011 by João Ernani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Stoma Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 (edited) Na verdade isto não é erro, mas apenas um aviso: uma sessão já foi iniciada, ignorando session_start().Isto acontece porque você está tentando iniciar a sessão 2 vezes, o que não é permitido, então na segunda tentativa é exibido esta mensagem. Você pode utilizar o símbolo arroba '@' antes da função (assim: @session_start();, desta forma não vai aparecer a mensagem) ou então desativar essas mensagens (só faça isto se for no ambiente final, no ambiente de testes é melhor deixar habilitado) no arquivo php.ini ou colocar esta linha nos seus arquivos:ini_set('display_errors', 0);obs: a segunda opção vai desativar todas as mensagens de erros/avisos (error, warning, notice)Abraço Edited November 21, 2011 by Stoma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 complementando, lembre-se de iniciar uma sessão comob_start()e também o código de verificação deve estar na primeira linha do arquivo.Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Stoma Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Como assim iniciar uma sessão com ob_start()?E porque ele guardaria no buffer?Não entendi rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 João Ernani Posted November 25, 2011 Author Report Share Posted November 25, 2011 Obrigado a todos..! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vayne Posted March 28, 2022 Report Share Posted March 28, 2022 Olá, Estou Tendo Uma Notificação Semelhante Mas No Meu Caso A Mensagem Aparece Da Seguinte Forma: Notice: undefined variable in c\... Alguém Sabe Como Posso Fazer Para Desativar Está Mensagem? Saudações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
João Ernani
Ola, estou usando o servidor wamp e estou com problemas no uso de session. Esta dando muitos erros.
alguém poderia me ajudar? Será que é necessário habilitar alguma coisa no wamp?
Abraço!!
8 answers to this question
Recommended Posts