Adilson-Colabore Sistemas Posted November 22, 2011 Report Share Posted November 22, 2011 fala ai galera...minha dúvida é a seguinte:tenho uma tabela com vários <td>mais ou menos assim:$tamanhos = explode("/",$tamanhos); echo"<table class='perfil2' width='100%'> <tr class='titulo'> <td align='left' width='200'>Produto</td>"; for($a=1;$a<=100;$a++){ echo" <td align='left' width='50' >$tamanhos[$a]</td>";} echo"</tr>";depois de uma consulta no banco de dados, vou preencher a abençoada.mas só que nem todos os produtos irão ter todos os campos com valores, assim:Produto___________P__________M_________GCamisa_______R$20,00______XXXXX____R$25,00Blusa ________R$15,00_____R$20,00____XXXXXXtem como colocar tipo um id em cada <td> para selecionar somente os que eu vou usar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Edgard A Michel Posted November 22, 2011 Report Share Posted November 22, 2011 Seria isso?$id = 0; for($a=1;$a<=100;$a++){ echo "<td>", ++$id, "</td>"; echo" <td align='left' width='50' >$tamanhos[$a]</td>";} echo"</tr>"; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Posted November 22, 2011 Author Report Share Posted November 22, 2011 não é isso nãoé o seguinte:no exemplo tem os tamanhos P, M e G a serem preenchidosProduto___________P__________M_________GCamisa_______R$20,00______XXXXX____R$25,00Blusa ________R$15,00_____R$20,00____XXXXXXcada produto pode ter os tamanhos p, m ou g, somente dois ou os três.o preço varia de tamanho pra tamanho.então se uma camiseta M custa 15,00, queria jogar esse valor direto na coluna M.por isso id da coluna não do item... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Posted November 23, 2011 Author Report Share Posted November 23, 2011 estou colocando oque consegui fazer até o momento.if($nomePrimeiro == $itemDescricao){ if($tamanhoPrimeiro != $simboloTam){ $qtde[$a]=$c++; $itens[$a] .= "+".$simboloTam."||".$precoVenda; } }else{ $a++; $c = 1; $nomeItens[$a]=$itemDescricao; $qtde[$a]=$c++; $itens[$a] = $simboloTam."||".$precoVenda; } $lnCesta->MoveNext(); } // print_r($nomeItens); // print_r($itens); // print_r($tamanhos); // print_r($qtde); $itensProd = array(); for($b=1;$b<=$a;$b++){ echo"<tr class='$class'><td align='left'>$nomeItens[$b]</td>"; $todosItens = explode("+",$itens[$b]); $m = $qtde[$b]; for($q=0;$q<$m;$q++){ $item = explode("||",$todosItens[$q]); for($t=0;$t<=$x;$t++){ if($item[0] != " "){ // echo $item[0]; if($item[0] == $tamanhos[$t]){ echo $tamanhos[$t]; //if($itensProd[$t] == "&&&td align='left' >R$". number_format($item[1], 2, ',', '.')."&&&/td>"){}else{ $itensProd[$t]="&&&td align='left' >R$". number_format($item[1], 2, ',', '.')."&&&/td>"; }else{ $itensProd[$t]="&&&td align='left' >Não Disponível&&&/td>"; } } } } print_r($itensProd); echo "</tr>"; } echo"</table>"; } }//cont ?> esse código é o que estou tentando fazer esse a baixo foi outro que criei mas não funcionou perfeitamente. if($loop == 1){ echo"<tr class='$class'> <td align='left'>$itemDescricao</td>"; $loop = 2; } if($nomeInicial != $itemDescricao){ for($a=1;$a<=$x;$a++){ if($simboloTam == $tamanhos[$a]){ echo"<td align='left' >R$". number_format($precoVenda, 2, ',', '.');"</td>"; }else{ echo"<td align='left' >Não Disponível</td>"; } } }else{ echo"</tr>"; echo"<tr class='$class'> <td align='left'>$itemDescricao</td>"; for($a=1;$a<=$x;$a++){ if($simboloTam == $tamanhos[$a]){ echo"<td align='left' >R$". number_format($precoVenda, 2, ',', '.');"</td>"; }else{ echo"<td align='left' >Não Disponível</td>"; } } } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Adilson-Colabore Sistemas
fala ai galera...
minha dúvida é a seguinte:
tenho uma tabela com vários <td>
mais ou menos assim:
depois de uma consulta no banco de dados, vou preencher a abençoada.
mas só que nem todos os produtos irão ter todos os campos com valores, assim:
Produto___________P__________M_________G
Camisa_______R$20,00______XXXXX____R$25,00
Blusa ________R$15,00_____R$20,00____XXXXXX
tem como colocar tipo um id em cada <td> para selecionar somente os que eu vou usar?
3 answers to this question
Recommended Posts