Pessoal, quero substituir os pop-ups da minha app por pop-ups feitos com DIV carregando seu conteúdo via AJAX.
Porém quero saber de vocês qual seria a melhor "técnica" de fazer isso.
Quero saber se é melhor carregar via AJAX toda a página que seria o meu pop-up.
Ou então se seria mais indicado escrever o código do pop-up na página principal (deixando oculto) e apenas carregar os dados via AJAX e depois exibir o pop-up com os dados carregados.
Pergunto isso porque algumas páginas vão precisar ter uns 8 pop-ups associados a ela...e se for pra usar a segunda opção a página ficará gicantesca só de códificação. TEnho medo de ter a performance das páginas mãe prejudicadas.
Pergunta
ViaPocket
Pessoal, quero substituir os pop-ups da minha app por pop-ups feitos com DIV carregando seu conteúdo via AJAX.
Porém quero saber de vocês qual seria a melhor "técnica" de fazer isso.
Quero saber se é melhor carregar via AJAX toda a página que seria o meu pop-up.
Ou então se seria mais indicado escrever o código do pop-up na página principal (deixando oculto) e apenas carregar os dados via AJAX e depois exibir o pop-up com os dados carregados.
Pergunto isso porque algumas páginas vão precisar ter uns 8 pop-ups associados a ela...e se for pra usar a segunda opção a página ficará gicantesca só de códificação. TEnho medo de ter a performance das páginas mãe prejudicadas.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.