Preciso de uma ajuda... preciso que ao clicar em um determinado link que é gerado dinamicamente... o link seja remetido para uma ancora no final da pagina, parece simples mas não estou conseguindo efetuar, o link é esse:
<a href="#baixo" class="alterarAbas">Link </a>
Esta é a ancora:
<a name="baixo" id="baixo"></a>
o problema é que esse class (alterarAbas) que esta no link, chama um jquery que faz uma alternancia de abas, que na verdade são varias divs ... acho que é essa class que não esta fazendo a ancora funcionar, preciso adicionar algum codigo nesta função que ao clicar neste link, a ancora funcione, passo abaixo a função alterarAbas:
$(document).ready(function(e) {
var primeira = $('#n_abas').val();
$('.alterarAbas').live('click', function(){
var id_div_atual = $(this).parent().attr('id');
var html_div_atual = $(this).parent().html();
var id_div_primeira = $('#aba_'+primeira).attr('id');
var html_div_primeira = $('#aba_'+primeira).html();
$('#'+id_div_primeira).html(html_div_atual);
$(this).parent().html(html_div_primeira);
return false;
});
});
Pergunta
Luiz Antonio
Ola pessoal, tudo bem?
Preciso de uma ajuda... preciso que ao clicar em um determinado link que é gerado dinamicamente... o link seja remetido para uma ancora no final da pagina, parece simples mas não estou conseguindo efetuar, o link é esse:
Esta é a ancora: o problema é que esse class (alterarAbas) que esta no link, chama um jquery que faz uma alternancia de abas, que na verdade são varias divs ... acho que é essa class que não esta fazendo a ancora funcionar, preciso adicionar algum codigo nesta função que ao clicar neste link, a ancora funcione, passo abaixo a função alterarAbas:alguém pode me ajudar?
Obrigado pessoal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.