sapolino Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Fala galera!- ZF -Meu novo (coloquei no ar hoje mesmo) e segundo site na carreira.pesso pra vocês que avaliem ai por favor...Se tiver link quebrado o servidor as vezes cai ou não entra determinada pagina mesmo...Demorei muito tempo pra fazer essa coisa, mas vamo ve se agrada...considerando q eu não fiz curso algum em nenhuma area de webDisigneeu consideros nota 8,1.E digam ai o que pode ser mudado (de preferencia coisa simples) para agradar mais as pessoas.vlw pessoal e espero respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 fraco..... o site não tem logo e o frame do menu não abriu....lamento....Nota 7Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 mano se eu fosse voce, consertaria o site, depois vinha pra avaliar, tem alguns problemas tecnicos viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 sei la vei 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 tem umas partes q até tão legais, mas tem algumas falhas, o frame não abre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 se for o servidor q tem estes problemas, troca de server pois nem consegui navegar na paginalogo nem vou dar nota!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Tá ruinzinho, ainda tem muito o que melhorar.Cara, muda do Geocities pro mi@, que é muito bom, apesar de ter aquele problema de só poder criar um site por cadastro.Aquelas figuras lá em cima ficaram com o fundo braco, então (se você não fez por querer), coloca uma transparência nas duas imagens.Tenta usar iframe ou coloca tudo na mesma página, mas organizado em tabelas.Nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 beleza galera! vlw mesmo!vlw pelas opnoes, mt util!vou ver o que eu posso fazer pra consertar essas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Dava dando uma olhada e olhei aquele relógio, ele quando os segundos estão de 0 à 9 aparece assim, ex; 02:17:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 =P nem precisa falar todo mundo sab a nota q dar,n esta nada bom podia melhorar 100%.E esse barulho de sapo no se site enche o saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.